Correio Popular Notícia




Campeões fazem a festa na Etapa final do MX Rondoniense em Alvorada

Data da notícia: 02/11/2011
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20111102f.jpg[/IMG] (Da Redação) Prestigiados por uma público superior a cinco mil pessoas presentes na pista do motódromo Lauro Ceconi, em Alvorada do Oeste, no último fim de semana, os pilotos proporcionaram mais um show de adrenalina, emoção e velocidade na Etapa Final do Campeonato Rondoniense de Motocross 2011. Decidindo os últimos campeões da temporada de MX estadual, a prova foi das mais fortes, com os pilotos dando o máximo na busca de encerrar o ano com uma boa classificação. Após um dia intenso de grandes pegas na pista, foram conhecidos os últimos quatro campeões do ano no motociclismo de Rondônia.
Mesmo com o campeão já declarado com uma prova de antecedência, sendo que Felipe carvalho # 112 (Canopus Motos), de Rolim de Moura já havia sagrando-se campeão na prova de Ariquemes, a disputa da categoria Força Livre Nacional foi bastante movimentada e cheia de imprevistos. Na primeira bateria, Riderson Carlos # 80 (Equipe Mastter Racing) largou bem e abriu boa vantagem com Felipe em segundo. Numa das curvas, Riderson entrou forte e perdeu o traçado, perdendo também a ponta para Felipe que liderou com folga até ás últimas voltas, quando sua moto parou, tirando o da prova. Víctor Carlos # 4 (Ciclo Cairu/Expresso Cacoal), vinha em segundo e assumiu a ponta para cruzar a chegada em primeiro lugar. Na segunda bateria, mais uma vez Riderson largou na ponta, com Felipe Carvalho em segundo e Vitim em terceiro, antes da metade da prova, novamente a moto e Felipe falha e o campeão volta a abandonar a prova. Riderson se mantém na frente e vence, com João Roberto Chagas # 39 (Chagas Madeira/Farmácia Brasil), em segundo e Vitim em terceiro.

MX2 - De volta as pistas após dois anos sem competir, o experiente Rodrigo Selhorst # 8 , de Espigão do Oeste não deixou por menos e mesmo com uma boa vantagem sobre o adversário Hugo Amaral # 51, Rodrigo não se contentou em apenas administrar o resultado, vencendo a etapa final para sagrar-se campeão da temporada 2011 de MX2. Na primeira bateria, Hugo Amaral, vice líder, mostrou sua força largando bem e abrindo boa vantagem até receber a bandeira final com Rodrigo Selhorst em segundo e Cesar Zamboni # 172 (Equipe Mastter Racing/Honda/ASW/ Win Academia/CollorPress/Saga Veículos), de Juína-Mt na terceira posição. Zamboni que está voltando de contusão após duas etapas fora, na segunda bateria, largou na ponta, com Hugo Amaral e Rodrigo perdendo algumas posições na largada. Aos poucos os dois pilotos encostaram em Zamboni e Rodrigo logo passou. Hugo também passou e se aproxima de Rodrigo para maus um duelo, perdeu o traçado e algumas posições. Rodrigo venceu, com Zamboni em segundo e Hugo Amaral em terceiro. Com o resultado, Rodrigo galgou o título de campeão, mostrando toda a sua experiência de um piloto campeão nacional. Com informações da Assessoria.

Fonte:






Noticia vista 1502 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.